Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Brasil Telecom

4,2
Seguir
953 Seguidores
Avaliações de funcionários da Brasil Telecom
Filtrar
248 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 190 avaliações)
Avaliação mais destacada BTCC
Valorado 4 Maio 2022. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa com uma boa oportunidade para crescimento e evolução, um bom ambiente de trabalho e que se importa com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa
Valorado 3 Maio 2022. Agente de Call Center Ativo, Paraná
Uma empresa maravilhosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 27 Abril 2022. Agente de Call Center Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Boa porém não tem Muita oportunidade de crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 25 Abril 2022. Agente de Call Center Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa muito boa e prestativa com seus colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tinha lá seus acertos
Valorado 15 Fevereiro 2022. Agente de call center há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Bom ambiente extressante por ser call center, algumas falhas , porém no geral foi ótimo pois me serviu por maís se 1 ano
Prós
Salário caia todo fim de mês
Contras
Pisicologico e um tanto atingido
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo tratamento
Valorado 6 Fevereiro 2022. Agente de Call Center Ativo, Paraná
Desvalorização dos agentes e pessimo lugar de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma grande empresa, somente com muita rotatividade de funcionários.
Valorado 2 Fevereiro 2022. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Crescimento profissional muito raro, supervisores que davam bastante suporte a equipe e coordenadora bastante preocupada com o rendimento e progresso no trabalho.
Prós
Gestores maravilhosos, sempre dando suporte ao agente de teleatendimento.
Contras
Roubos de vendas por outros profissionais e influenciavam em meu salário.
Dica a diretoria
Diretoria séria e passava sempre os acontecimentos novos dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Btcc
Valorado 1 Fevereiro 2022. Agente de Call Center Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
É uma grande empresa que permite o crescimento dos seus colaboradores, ótimo ambiente de trabalho com possibilidades de ótimos ganhos.
Prós
Empresa super pontual com o pagamento aos seus colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 24 Janeiro 2022. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa boa, supervisores ajudam muito, o problema é que dão pouco treinamento e os benefícios deixam a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação geral
Valorado 19 Janeiro 2022. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 15 Janeiro 2022. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
E uma ótima empresa em Curitiba, dão oportunidades pra primeiro emprego , foi meu primeiro emprego , porém porém pude continuar tive que voltar pra Manaus de urgência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliando o call Center
Valorado 7 Janeiro 2022. Agente de Call Center Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento Boa.
Prós
Crescimento, benefícios.
Contras
Horário. Muita demissão e contratação o tempo todo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ass
Valorado 15 Dezembro 2021. Agente de Call Center Ativo, Goiás
Não temos nenhum incentivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia
Valorado 14 Dezembro 2021. Agente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Para quem quer trabalhar em uma empresa para ficar apenas temporariamente e criar uma experiência è excelente, Difícil o acesso para subir nível de cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 10 Dezembro 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidades de cargos melhores dentro da empresa, auxílios e cuidados com o colaborador.
Prós
Horários flexíveis e de acordo com o combinado.
Contras
Mudança de cargos
Dica a diretoria
A equipe é atenciosa e se preocupa sempre em manter a organização e o atendimento ao cliente no alto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 28 Novembro 2021. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa boa , se preocupa com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Brasil telecom
Valorado 12 Novembro 2021. Agente de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Excelente empresa para trabalhar
Prós
Beneficios e horarios
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 10 Novembro 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
...............................................
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da avaliação
Valorado 10 Novembro 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento, ambiente agradável e unido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se trabalhar
Valorado 4 Novembro 2021. Agente de Call Center Ativo, Mato Grosso do Sul
Empresa com oportunidades de crescimento e trabalho em equipe
Prós
Horário flexível
Contras
Não temi
Dica a diretoria
Um bom relacionamento e acesso fácil com os gestores
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Brasil Telecom?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Brasil Telecom
  1. Agente de Atendimento (653)
  2. Operador de Telemarketing (285)
  3. Agente de Telemarketing (264)
  4. Agente de Call Center Ativo (248)
  5. Agente de Vendas (237)
Localizações mais avaliadas da Brasil Telecom
  1. Goiás (102)
  2. Paraná (99)
  3. Mato Grosso do Sul (46)
  4. Alagoas (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar Administrativo - Comercial /Vendas
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Auxiliar Financeiro
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Brasil Telecom (2)